sexta-feira, 16 de maio de 2014

segunda-feira, 17 de março de 2014

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ciclope

Achei muito legal o Desenho do Ciclope feito por Buckler e decidi copiar , essa é a minha cópia... * Observação: não copio o desenho por cima kkkkkk´ 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Família Dragon ball z

Um Brincadeira que fiz, onde imaginei como seria eu, meu primo Gyan , meu pai Giuliano e meu tio Gildo se fossemos personagens do desenho Dragon Ball Z.

Desenho feito no Caderno


Enquanto tava tendo aula ... eu desenhava no caderno kkkkk´ ( Crianças , não façam isso! kkkk´) 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Batmans


Desenho que fiz quando criança, eu tinha vários bonecos de brinquedo do Batman então decidi desenhar todos eles.

Akatsuki


Desenho de 2011 que fiz e colori a lápis. 

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Desenhos do meu Amigo Luan Escobar !



 São desenhos antigos dele , que achei bem legais .
Obrigado por mandar seus Desenhos Luan Escobar =D 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capa do 1° Gibi do Batman de 1939 !!



Mais um desenho meu que foi publicado inicialmente pelo Instagram --> http://instagram.com/giovanniberte

Desenhando para o Blog





 visite nossa página no facebook  https://www.facebook.com/ZumbiCuiabano